terça-feira, 26 de julho de 2011

OFF: Britney Spears no Brasil em Novembro!!

                                Oiii!!

                  Hoje o post não é sobre produtos de beleza e nem de make, vim dividir com vocês a minha felicidade por ter sido confirmado ontem a vinda da cantora Britney Spears ao Brasil em Novembro.

Foto by Britney.com.br

                  Vocês não tem noção do quanto eu (e claro que muitooos fãs brasileiros dela) esperei por esse momento. Sempre quis assistir a um show dela e essa chance está a caminho.


                  Ela pode cantar em playback nos shows, isso é fato, mas adoro as produções dela para as suas turnês. Cada turnê está melhor e a "Femme Fatale Tour" que virá ao Brasil, está incrível!!!

 
                 Os shows no Brasil serão realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

  - 15 de Novembro de 2011 no Rio - Apoteose
  - 18 de Novembro de 2011 em Sampa - Arena Anhembi (tenho ótimas lembranças desse lugar!!)


                 Meu marido já está encanando pelo fato de eu querer ir.. mas é a Britney! Eu TENHO que ir!! =D É a oportunidade da minha vida. Faz 10 anos que ela veio pra cá pela 1ª vez, não posso esperar mais 10 anos.


          ========= A tão aguardada confirmação ==========


                 Que venha Novembroo!!! E aliás, Novembro é o mês do MEU aniversário, então será meu maior presente!!!! *-*

                                         Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário