domingo, 10 de julho de 2011

Eu testei: Tratamento Dual Reconstrutor Dove

                                                        Olá!!

               Experimentei a linha Reconstrução Completa da Dove pela primeira vez quando ganhei a amostra do shampoo e condicionador em fevereiro quando comprei a revista Criativa e confesso que fiquei impressionada.

              A duplinha deixou meus cabelos super macios, brilhantes e hidratados. Logo depois disso, comprei a embalagem "normal" do shampoo e do condicionador e ambém o tratamento noturno. Adoro os 3 produtos!


Foto by shampoodelaranja.com

             E mais recentemente, comprei as 2 ampolas que completam o tratamento reconstrutor e que prometem fornecer 10 x mais proteínas que um tratamento comum.

            
               Quis experimentar para ver se assim como os outros produtos da linha, eram realmente bons e não me decepcionei! Amei o resultado!
           
            
            
             O tratamento é simples, você lava os cabelos com o shampoo da linha, enxagua, tira a umidade dos fios com a toalha e aplica a ampola 1, deixa agir por apenas 3 minutos, enxagua e com os cabelos úmidos, aplica a ampola 2 que nada mais é que um leave-in. Após você pode deixar secar o cabelo natural ou se preferir, faça uma escova, o que garante resultados mais duradouros.

            É claro que alguns produtos de outras marcas tem um efeito mais completo, mas esses da Dove não decepcionam! Recomendo! Super aprovados!

                                                   Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário