quarta-feira, 8 de junho de 2011

Testando: Máscara Inner Restore Intensif by Senscience

 Olá!

                   Lendo em vários blogs na internet, me deparei com várias pessoas falando muito bem da máscara Inner Restore Intensif da marca Senscience. Resolvi pesquisar e durante uma visita a um salão aqui em Rio Preto, também me falaram muito bem sobre a máscara, inclusive disseram que era uma das melhores máscaras reconstrutoras que existe hoje no mercado.

                   Resolvi então arriscar e comprar para poder testar e conhecer o poder dessa tão falada máscara.

                                            
                       A descrição do produto:

"Máscara Reparadora Senscience Inner Restore Intensif  é uma máscara de reparação profunda para cabelos grossos, volumosos e danificados severamente.
Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios.

Máscara Reparadora Senscience Inner Restore Intensif repara e sela as cutículas danificadas proporcio­nando maciez, brilho e aspecto saudável."


                Usei nos meus cabelos a tão poderosa máscara  e fiquei abismada com o poder que ela tem. Deixou meus cabelos mega tratados, super brilhantes, macios e com um cheirinho incrível que só encontrei nos produtos da Senscience. Usei a máscara juntamente com o shampoo de volume da marca, que limpa muitooo bem os fios.

                       
               O resultado nos meus cabelinhos:

                        
                     
                    
                    
               E você, já usou algum produto da marca? Eu confesso que fiquei maravilhada, estou apaixonada pela máscara e também pelo shampoo.

                                       Beijinhos a todos.

Um comentário:

  1. Oie Cah!!!!
    Nossa, seu cabelo ficou com um brilho heim! AMEI!
    Não conheço essa marca! =(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir