domingo, 5 de junho de 2011

Meus Perfumes da Britney Spears!!

                 Como grande fã da cantora Britney Spears que sou, sempre procuro conhecer tudo o que ela lança, seja no mundo da música ou fora dele.

                                    
                 Os produtos que ela lançou que me chamaram muito a atenção foram os perfumes, que fui conhecendo aos poucos e confesso que gosto de todos eles.

                 Meus perfumes da Britney (da esquerda para a direita): Fantasy, Believe, Hidden Fantasy, Radiance, Curious, Circus Fantasy e Midnight Fantasy.
                           
                                      
                 É claro que sempre temos os favoritos, mas todos eles são super deliciosos. E em relação a perfumes sou bastante eclética, tudo depende do meu humor no dia. Tem dia que acordo querendo usar um específico, em outro dia quero outro e também depende do momento, pois tem perfumes que combinam mais com o dia, outros com a noite.

                                            
                Meus favoritos são: Fantasy, Midnight Fantasy, Hidden Fantasy e o mais novo, Radiance. Mas também gosto do Circus Fantasy, Curious e o Believe. Eu tinha o Curious in control também, mas dei pra minha irmã, ela gostou dele mais do que eu.

               A Britney arrasa com os perfumes que lança. Acredito que logo deve vir mais algum por aí.

              Perfume é uma questão de gosto, tem quem gosta e quem odeia certas fragrâncias, mas sempre temos que experimentar ao menos uma vez pra criar uma opinião sobre o produto né?!
                    
                                                Beijos

Um comentário:

  1. Realmente os perfumes dela, além das embalagens lindissimas, são muito bons!!! Tenho o Curious e o Hidden... O Fantasy e o Midnight achei bem doces, não gosto muito... O proximo que vou comprar vai ser o Believe =)

    ResponderExcluir