quarta-feira, 29 de junho de 2011

Produto milagroso: Óleo Moroccanoil

                                             Olá!!

                 Produto super queridinho pelas celebridades e que aos poucos foi conquistando os cabelos de mulheres do mundo todo, o óleo capilar Moroccanoil, que tem como um de seus principais ingredientes o tão badalado óleo de argan é mesmo um escândalo.

                Já faz um tempo (quase 1 ano) que venho usando o óleo e meus fios ficam cada vez melhores. Me apaixonei por ele desde a 1ª vez que usei e desde então não consigo ficar mais sem.

             Embalagens de 25ml e 100ml. Adoro a pequena pra levar pra todo lado! =D

 
               Ele é ótimo para dar brilho e maciez aos fios, parece que você fez uma super hidratação nos cabelos, simplesmente amo! E o cheirinho? É incrível! Cheiro de cabelo de mulher rica! ;)

               Adoro usá-lo antes de secar os fios com secador pois parece que reduz o tempo de secagem, e também como leave-in nos fios secos ou úmidos. Outra forma de uso que adoro é misturar na tintura ou no creme de hidratação. Faz maravilha aos fios!

              É claro que alguns cabelos não irão se adapatar ao produto, pois como dizem, cada cabeça uma sentença, mas a maioria das pessoas que conheço que usam o óleo, amam de paixão. Fica a dica!! =D

                                           Beijinhos

Um comentário:

  1. Cah!!!
    Esse está na minha lista de desejos, dizem milagres sobre ele né! =D
    Aonde vc compra?
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir