sábado, 25 de junho de 2011

Esmalte da semana: New York by Ana Hickmann

                                                        Oii!

                 Como comecei poder usar esmaltes diferentes dos básicos que eram os únicos que podia usar no meu antigo trabalho, resolvi vir postar aqui os meus esmaltes da semana, já que agora tem até graça de mostrar. As vezes terá mais de um na semana, mas tudo bem né?! ;)

                Começando com o New York da Ana Hickmann. Acho lindo esse esmalte, é um azul escuro metálico perfeito!



                Até mais!

                                                           Beijos


Um comentário:

  1. Ai, não acredito! Eu não sobreviveria se no meu serviço não pudesse passar esmaltes diferentes...rsrsrs
    Meu chefe até comenta das minhas unhas, acha legal! rs
    Esse azul é lindo mesmo, já usei. ^.^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir