segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Review: Dry 'n Shape da Sigma

                     Olá!!!!!!!


                      Aqui estou eu pra mostrar mais um produtinho da Sigma Beauty, o meu tão aguardado Dry 'n Shape. Já tinha pedido há um tempinho este produto, mas chegou no começo desse mês e eu quis testá-lo algumas vezes antes de vir dar minha opinião.



                      O que é o Dry 'n Shape


"O sistema Dry 'n Shape foi desenvolvido para secar completamente e moldar seus pincéis mais densos entre 4 a 6 horas. Ele fornece a pressão necessária às cerdas para que a água seja completamente removida de cada fibra. O tecido usado para moldar as cerdas foi especialmente criado para acelerar a evaporação da água, resultado num tempo mais rápido de secagem dos seus pincéis."



Aqui todos os pincéis depois de lavados já colocados no Dry 'n Shape para secarem! 

Aqui eles todos já secos e com suas formas originais!! APROVADO!!! 

                      Eu aproveitei que tinha vários pincéis para serem lavados e já testei o meu Dry 'n Shape. Simplesmente AMEI!!! Os pincéis estavam realmente secos e prontos para uso em mais ou menos 5 horas. E o melhor de tudo é que pareciam novos em folha, as cerdas estavam intactas. Um produto que veio ajudar e muito quem utiliza bastante os pincéis de maquiagem no dia a dia, seja quem trabalha com eles, ou quem os utiliza na própria maquiagem. 


Ainda não tem o seu DRY 'N SHAPE? Está esperando o que? Clique aqui e compre o seu. Apenas 29,00 dólares!! Vale muito a pena! 

                      Lembrando que quem não tem cartão internacional para comprar no site da Sigma, pode comprar através de depósito bancário no Banco do Brasil através do email: atendimento@sigmabeauty.com. Já comprei através desse email e chegou tudo certinho, podem confiar! Eles respondem em português, então não se preocupe em escrever em inglês o email, certo?!


Um comentário:

  1. Amiga, que tudoooo! *.*
    Amei a sua dica! Agora eu queroooo! OMG
    Mais um que vai pra wish list.. a coitada da minha lista já tá tão enorme que só vendo viu.. hahaha
    Bjinhussss

    ResponderExcluir