quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Shampoo Anticaspa Head & Shoulders

                       Olá!!!!!!

                   Conheci a marca Head & Shoulders quando comprei uma revista espanhola na banca e vinha de brinde uma pequena embalagem de amostra do shampoo. Não me lembro qual fragrância era a amostra, mas resolvi deixar no banheiro pra testar.

                   Normalmente não tenho caspa, mas em algumas épocas do ano, principalmente quando o calor está muito grande, a raiz do meu cabelo fica MEGA oleosa e aparecem aqueles "benditos" floquinhos brancos no meu couro cabeludo.



                   É quanto isso acontece então, que uso shampoo anti-caspa. Já tinha testado alguns, mas a maioria tende a deixar os fios bem ressecados. Não foi o que aconteceu quando usei o shampoo Head & Shoulders... ele deixou meus fios bem macios e tem um cheiro gostoso, diferente dos demais shampoos anti-caspa do mercado.

                   A embalagem que eu ganhei de amostra tinha uns 75 ml, era pequena e eu morrendo de medo de acabar, pois até então o produto não era vendido aqui no Brasil.

                   Mas pra minha felicidade, a P&G trouxe essa belezinha para nosso país e desde então ele não falta no meu banheiro. Meu marido amaa usar também.


                  Recentemente comprei essa versão Menthol Refrescante e estou amando. Irei usar sempre esse agora. De tempos em tempos lavo os cabelos com ele.

                  A embalagem vem com 200 ml e custa em torno de R$ 7,00 a R$ 8,00.

                  E vocês, já usaram algum produto Head & Shoulders?

4 comentários:

  1. Head & Shoulders é fantástico! Não vivo sem ele. Troco de vez em quando pro cabelo não acostumar, mas ele sempre volta pro meu banheiro. Bom demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Também adoroooo Tatty! É bom demais mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Também já usei esse Mentol Refrescante, é ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tb não tenho caspa, mas testei um desse com uma amostrinha q ganhei e achei super bom tbm. =)
    Bjinhuss

    ResponderExcluir