quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Gel Creme Hidratante Control Shine da Nivea

                       Olá!!!

                  Comprei já faz algum tempo o Gel Creme Hidratante Control Shine da marca Nivea e somente esse mês comecei a usá-lo diariamente e ver como ele funciona na minha pele.


                  O que diz a Nivea sobre o produto?

                "Para ficar bonita, a pele jovem precisa de produtos suaves e eficazes que controlem o brilho da pele e removam as impurezas. Por isso, os laboratórios NIVEA desenvolveram o Gel Creme Hidratante Control Shine! de NIVEA VISAGE YOUNG, ideal para a pele jovem – mista ou oleosa. Estes tipos de peles necessitam de um hidratante de fórmula leve que garanta maciez e uma agradável sensação de frescor.
                Como funciona:
                Refrescante como uma brisa, o Gel Creme Hidratante Control Shine! de NIVEA VISAGE YOUNG hidrata a sua pele, controlando o excesso de oleosidade de maneira eficaz e duradoura.
                   Indicação:                A fórmula "oil-free" (sem óleo) com minerais marinhos é rapidamente absorvida pela pele, proporcionando uma refrescante hidratação. Enriquecido com "mattispheras", remove imediatamente o excesso de brilho da pele. Controla a oleosidade de maneira eficaz graças à ação do inovador Ativo Regulador do Brilho. Não obstrui os poros."


                O que eu achei?

                O hidratante é super leve e nem um pouco oleoso. Você aplica e logo em seguida a pele já absorve todo o produto. Resultado: a pele fica sequinha por um bom tempo e com aquele ar de pele bem hidratada. Deu super certo pra mim, e olha que minha pele é chatinha pra hidratantes viu?! Mas desde que comecei a usar este produto, senti que minha pele deu uma diminuída na oleosidade e eu estou adorando isso demais, vocês não tem idéia.

                Suuper recomendo!! Ele tem 75 ml, um tamanho super bom e que dura bastante apesar de ter que usá-lo diariamente e o preço também é bem legal, paguei uns R$ 26,00.

2 comentários:

  1. Oie Cah!
    Esse hidratante está na minha listinha há um tempo, mas ele não tem FPS, né??? Eu gosto de hidratante que já vem com o filtro. =/
    Me diga, qual hidratante vc gosta d usar antes de fazer o make pra noite?
    Beijinhos! =D
    Alê

    ResponderExcluir
  2. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    NIVEA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=nivea&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir