quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meus perfumes Dior!

                               Olá!!

                  Além de todos os cosméticos e makes pelos quais sou apaixonada, uma outra paixão minha são perfumes. Amooooo experimentar novos perfumes e já foi a época em que eu tinha e usava apenas um. Hoje em dia não consigo mais fazer isso. Hoje em dia tenho vários, cada um para um momento ou um dia específico.

                  Neste post vim mostrar os perfumes da marca Christian Dior que eu tenho. Adoro os perfumes da marca, são chiquérrimos!

Na foto: Dior Addict 2 Eau Fraîche, Dior Addict Shine, Midnight Poison e Hypnotic Poison.

                 Tudo começou com o Hypnotic Poison, depois fui comprando os outros, Dior Addict Shine, Dior Addict 2 Eau Fraîche e o Midnight Poison. Cada um deles tem uma coisinha em particular que eu gosto, mas todos são fantásticos. *-*

                Um pouquinho sobre cada um deles:

Midnight Poison -->
"Floral oriental, Midnight Poison é opulento, original, elegante e sofisticado. Perfeito para a Cinderela moderna que irradia sedução, doçura, encantamento e fascinação. Com notas de rosa, âmbar e patchouli."

Hypnotic Poison -->
"Aromático, hipnotizador. Para a mulher misteriosa e encantadora. Suas notas combinam amêndoa, jasmim, musgo, baunilha e almíscar."


Dior Addict 2 Eau Fraîche -->
"Fresco, animado e luminoso! Incorpora a energia da marca Dior através de sua feminilidade, diversão e exuberância. Uma fragrância floral frutada, um coquetel de flores e frutas pink que mesclam-se com a madeira de cedro e o almíscar branco. O pink grapefruit resulta numa delicada nota gourmand. O coração floral é obtido através de pétalas de rosa que simbolizam a juventude e a feminilidade. A framboesa adiciona um aroma picante e delicado."

Dior Addict Shine -->
"Dior Addict Shine foi criada pelo perfumista François Demachy e tem ingredientes refinados que formam um complexo fresco e sensual, frutal e floral. A fusão inesperada do frescor da cidra com a sensualidade da madeira de cedro formam o diferencial da fragrância.
Nota de saída: a cidra transmite a intensidade refrescante.
Notas de coração: a framboesa e a gardênia constituem uma seleção que dão o tom doce e jovem.
Nota de fundo: a madeira de cedro dá ao perfume o toque elegante e sensual."



                 Meus favoritos são: Addict Shine e Midnight Poison.

                 E você, já experimentou algum perfume Dior? Conte pra gente.

                               Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Oie Cah!
    Depois da visitinha à sua casa fiquei morrendo de vontade de comprar um viu! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Por enquanto não dá, mas logo logo vou me jogar, só não sei ainda em qual...rs
    Beijinhos!
    Alê ^.^

    ResponderExcluir