terça-feira, 16 de agosto de 2011

Esmalte da Semana: Garota da Capa by Avon

                              Olá!!

                  O esmalte de hoje é um dourado bem ousado. Eu gostei bastante dele, mas cheguei a conclusão de que é melhor usá-lo em alguma festa, baile, alguma ocasião mais festiva (ou não??). No dia a dia ele fica "too much", mas achei lindo.

                  O esmalte em questão é o "Garota da Capa" da Avon Color Trend.




                  Gostaram?

                                     Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Tô com ele também!!! :D Mas ficou muito mais lindo em você!!! :*

    ResponderExcluir
  2. Oie Cah!
    Eu não tenho nenhum esmalte dourado, não acho q combine mto comigo...
    Mas acho q qualquer cor serve pra qualquer dia, sou totalmente a favor do dourado para o dia a dia! hehehehe
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir