domingo, 23 de outubro de 2011

Sombras e Blush Toque de Natureza

                        Olá!!!!!

                   Vim hoje mostrar pra vocês 2 produtos que tenho há um tempinho e gosto muito!
                   Estou falando do quarteto de sombras e do blush da marca Toque de Natureza. Essa marca é muito conhecida por causa do seu lápis de olhos preto que é considerado por muitas blogueiras, um dos pretos mais pigmentados, e ele com certeza é um excelente lápis preto!!

                  O blush Toque de Natureza que eu tenho é o nº 05, um tom rosado opaco bem clarinho, que eu adoro usar no dia a dia pois dá uma corzinha bem discreta na face. Não é nenhum produto mega pigmentado, mas a cor dele é uma fofura. Muitas pessoas diriam que é claro até demais, e ele é, mas não deixa de ter seu charme. Eu adoro!!


                  O quarteto de sombras que eu tenho também é o nº 05, ele tem uns tons de rosa e um roxo. Lindo!! As cores também não são muito pigmentadas, mas pra fazer uma make que você sabe que será rapidinha no dia a dia, é ótimo! Não recomendo pra fazer uma maquiagem que você quer que dure bastante, pois ele não dura, nem aplicando primer de olhos.


                  Fiz uma make ontem pra ficar em casa com esses produtos. O blush não dá pra reparar muito pois como eu disse, ele é bem clarinho, mas dá pra ter uma idéia de como as sombras ficam.


                  E você, conhece mais algum produto da marca Toque de Natureza?

Um comentário:

  1. Eu nunca usei nada dessa marca, mas tbm sempre ouço falar desse tal lápis... =)
    Gostei das cores, mas prefiro makes que duram bastante.
    Bjinhussss amiga!

    ResponderExcluir