domingo, 9 de outubro de 2011

Kit de Viagem "Nice in Pink" da Sigma

                       Olá!!!!!!!

                   Meu mais novo queridinho e companheiro de pequenas viagens e mesmo no dia a dia chegou e vim mostrar pra vocês. É o kit de viagem "Nice in Pink" da Sigma. Sei que já tenho o kit de viagem da Hello Kitty, réplica da MAC (falei dele aqui), mas não resisti e tive que comprar esse aqui também.


                  Estou apaixonada por ele, é simplesmente perfeito. Os pincéis são maravilhosos, macios e fazem um trabalho incrível na maquiagem.


                  Sobre o "Nice in Pink":

"O kit de viagem Nice in Pink contém sete pincéis essenciais para alcançar um look sem falhas fora de casa. Leve o Nice in Pink para suas viagens favoritas ou deixe na sua bolsa para um rápido retoque durante o dia ou numa saída pela cidade a noite. Todos pincéis são individualmente guardadas numa estilosa bolsa rosa metálica com um conveniente espaço para guardar seus itens de maquiagem indispensáveis."



                  O kit contem 7 pincéis e a Sigma manda de brinde um pincel de base. Então são 8 pincéis pelo preço de 7 e um estojinho rosa bebê lindo e super prático. Quer coisa melhor?

                  Os pincéis do kit:

Foto by Polished Girl by Graci

1 - Large Powder F30 - pincel para aplicação de pó. Muito macio e com cerdas naturais.

2 - Duo Fibre F50 - pincel duo fiber. Especialmente desenvolvido para dar um toque airbrushed quando usado com base líquida. Pode ser usado também para aplicar blush, iluminador e pós soltos. Cerdas naturais e sintéticas.

3 - Large Angled Contour F40 - pincel de blush. O formato angular dele é ideal pra fazer o contorno do rosto e aplicar blush. Cerdas Naturais.

4 - Foundation F60 - pincel de base. Pode ser usado para aplicar base líquida ou cremosa. Também é recomendado para aplicar hidratante e corrigir áreas grandes. Cerdas sintéticas. PINCEL BRINDE DO KIT.

5 - Concealer F70 - pincel de corretivo. Suas cerdas são desenhadas especificamente para aplicar corretivo na área abaixo dos olhos, mas também pode ser usado para corrigir áreas pequenas do rosto. Cerdas sintéticas.

6 - Tapered Blending E40 - pincel de esfumar. Perfeito para aplicar e esfumar sombra no côncavo. Cerdas naturais.

7 - Pencil E30 - pincel lápis. Ótimo para marcar o côncavo e aplicar sombra na linha abaixo dos olhos. Cerdas naturais.

8 - Eye Shading E55 - pincel para aplicar sombra. Pode ser usado para aplicar sombra compacta ou solta, inclusive pigmentos. Perfeito para deixar a cor bem intensa na pálpebra. Cerdas naturais.

                  Esses pincéis são os necessários para fazer uma maquiagem perfeita quando não se está em casa. O tamanho deles é muito bom, nem pequenos e nem grandes demais.


                  A Sigma tem o kit disponível a venda por $49,00 dólares e tem essa cor rosa bebê lindaa e o tradicional preto.

          Para comprar o seu kit é só clicar aqui.

                 Corra e compre já o seu! Garanto que não vai se arrepender. E você ainda vai ganhar mais um brinde nas compras acima de $30,00 dólares.

2 comentários:

  1. Lindo kit amiga!
    Os pinceis da Sigma já são ótimos, rosa então... =D
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Esses são meus xodós!! Estou amando eles!!
    É claro que não aguentei esperar pra fazer uma viagem e usá-los, tive que experimentar logo e amei!!

    beijinhos

    ResponderExcluir