quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Higienizador de Pincéis da Contém 1G

                        Olá!!!!!

                  Esse produto que venho mostrar hoje eu já queria há um bom tempo, mas só recentemente que o comprei. É o Higienizador de Pincéis da Contém 1G.


                  Eu queria muito um produto que limpasse meus pincéis rapidamente e já desse pra usar logo em seguida. Parecia um sonho, mas foi então que descobri que tinha um produto da MAC com essa finalidade, mas queria algo mais acessível. Foi então que descobri o da Contém 1G.

                 Já tinha lido várias resenhas positivas sobre ele e resolvi comprar pra testar e ver se era aquilo mesmo que eu procurava. Resultado? Me apaixonei e não ficarei mais sem.


                 Pra usar é só espirrar um pouquinho de produto num pedaço de papel toalha e passar o pincel em cima. Sai bem a sujeira mais grossa dos pincéis e já dá pra usar logo em seguida. Demais!! Ótimo pra quando você tem um pincel que utiliza para várias funções e só tem uma unidade dele.

                 O Higienizador de Pincéis da Contém 1G vem com 120ml e custa R$ 29,00. Super recomendo!!

                 Alguém já usou?

3 comentários:

  1. Camila...e depois...vc precisa esperar para secar ou ja usa logo depois da borrifada?Amooo seu blog!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Cah!
    Que maraaaa!
    Nunca tinha ouvido falar desse higienizador! *.*
    Amei a dica! \o/
    Falando nisso, preciso lavar meus pinceis... ¬¬
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cassia, você borrifa o produto num papel toalha e depois passa o pincel que vai dar uma limpada.. espera uns 2 minutinhos e já pode usar. =D

    Ale, Preciso lavar meus pincéis também, mas estou esperando chegar um produtinho que vai me ajudar muito... essa semana já chegaaa! ;)

    bjs

    ResponderExcluir