domingo, 2 de outubro de 2011

Favoritos de Setembro de 2011

                     Olá!!!!

                   Ainda sem vídeo (um dia consigo começar fazer vídeos pra vocês), vim mostrar pra vocês os meus produtos mais usados de Setembro. Não mostrei alguns produtos pois foram os mesmos usados no Favoritos de Agosto ok?!


 :::: Pele ::::


- Óleo Corporal perfumado Herve Leger da Avon - deixa a pele bem macia e cheirosa, adoro!
- Creme e Grânulos de Limpeza Facial Avon - usei como esfoliante pra pele do rosto 2 vezes por semana. Limpa bem a pele e a deixa bem fresquinha.
- Hidratante corporal Nativa Spa Ameixa de O Boticário - ainda estou usando esse hidratante para o corpo diariamente e ele é maravilhoso, pele super macia e um cheirinho divino.
- Hydraction tratamento reparador de redução dos poros da Dior - tenho usado diariamente esse gel da Dior e ele deu uma reduzida nos meus poros, mas nada realmente espetacular.

 :::: Cabelos ::::


- Tratamento Noturno Reparação Total 5 da Elseve L'Oreal - deixa os fios bem macios e cheirosos, mas um pouco pesados demais, não gostei disso nele.
- Vernis Nutri-Sculpt da Kérastase - gosto de utilizar esse spray de brilho da Kérastase quando uso os cabelos presos, ele além de dar brilho, ainda ajuda a fixar o penteado.
- Tratamento Noturno Reconstrução Completa Dove - os fios ficam macios, brilhantes e cheirosos ao acordar, mais leve que o da Elseve.
- Fluido Oleo Relax da Kérastase - ainda usando este produto, que amo de paixão, quase que diariamente. Deixa os fios macios, brilhantes e sou apaixonada pelo cheiro dele.

:::: Maquiagem para o dia a dia ::::


- Base em pó mineral da Mary Kay - tenho amado usar essa base no meu dia a dia pra ir trabalhar. É super prática e deixa a pele com uma aparência bem natural.
- Blush Harmonie de Blush da Dior cor Spicy Desert - esse blush é perfeito para o dia a dia também pois tem um mix de cores bem usáveis e práticas. Dá pra dar uma coradinha no rosto sem parecer super maquiada.
- Paleta O Boticário - tenho usado bastante as sombras dessa paleta pra ir trabalhar, a cor mais marromzinha na pálpebra toda, a mais clara pra iluminar a sombrancelha e a preta pra fazer um delineado ou no côncavo. Adoro! O blush e iluminador dessa paleta são lindos também, mas acho que tem muito brilho pra usar durante o dia, então deixo mais para a noite.
- Blot Powder Pressed da MAC cor Medium - uso todos os dias pra retocar a make no trabalho. Já está aparecendo até o fundo da latinha.


- Máscara Super Extend da Avon - não sou uma super fã dessa máscara, pois meus cílios não ficaram tão alongados com ela, mas para o dia a dia, ela tem sido perfeita pra usar, pois deixa os cílios bem definidos e separadinhos.
- Máscara Define a lash da Maybelline - essa sim já alonga mais os meus cílios, adoro muito ela. Uso por cima da Super Extend.
- Corretivo Verde da Jequiti - não sou muito de usar corretivos e muito menos corretivos coloridos, mas gostei muito desse verde, pois dá uma cobertura legal às minhas manchinhas vermelhas da pele.
- Corretivo Personal Match Avon - achei legal esse corretivo em bastão pro dia a dia pois cobre bem o pouco que tenho de olheira.
- Lápis delineador de olhos marrom da Elke - lápis marrom é básico e necessário para o dia a dia, gosto muito desse.
- Lapiseira delineadora preta da Avon - ótima pra delinear os olhos, gosto de usar na linha d'água também.


- Caviar Gold BB Cream da Hanskin - comprei esse BB Cream pra experimentar e gosto de revezar com o primer pra usar antes da base.
- Primer para olhos de O Boticário - ótimo pra intensificar a cor da sombra e fazê-la durar o dia todo.
- Primer Magix da Avon - dá uma matificada na pele e reduz os poros. Deixa a pele bem preparada para a maquiagem.

:::: Maquiagem para sair ou alguma ocasião especial ::::


- Eyeshadow Primer Potion Original da Urban Decay - o melhor primer de sombras, faz qualquer cor de sombra se destacar e tem uma durabilidade incrível.
- Pore Minimizer da Clinique - parece mágica, diminui o tamanho dos poros instantaneamente, perfeito! Uma pena só não durar o dia todo.
- Prep + Prime Transparent Finishing Powder da MAC - produto perfeito pra ser usado ao finalizar a maquiagem, ele assenta todos os produtos e dá uma matificada legal. O pó apesar de ser branco, não adiciona cor a maquiagem.
- Blush cor Melba da MAC - esse blush matte dá uma cor super saudável ao look. Parece que você está corada naturalmente, adoro essa cor, um pêssego lindo.
- Blush cor Peach da NYX - outro blush pêssego lindão, só que esse é mais rosado.


- Máscara Lash Blast Fusion da Covergirl - essa máscara é ótima pois ela alonga os cílios e dá volume ao mesmo tempo. Amo usá-la pra fazer uma make mais legal.
- Máscara Great Lash da Maybelline - quando comprei não dava nada para essa máscara, mas hoje em dia eu a amo. Alonga muito os cílios, é demais!
- Máscara Big Eyes da Eyeko - outra máscara perfeita pra alongar os cílios. Adoro!


- Base Diorskin Icône - dá uma ótima cobertura a pele e a deixa sequinha. Aliás, você tem que aplicá-la rápido ao retirar da embalagem, pois ela seca rápido. Dura bastante na pele.
- Pó líquido Contém 1 G - também de ótima cobertura e secagem rápida, muito boa pra fazer uma make durante o dia, não fica muito oleosa.
- Pó Dream Matte Powder da Maybelline - gosto muito desse pó pra aplicar após a base pois matifica bem a pele e tem uma ótima durabilidade.

                    Então é isso.. se quiserem resenha de algum produto é só me avisar que eu faço ok?!

Um comentário:

  1. Oie Cah!!!!!
    Ah, sabe q eu prefiro em foto do q vídeo? =)
    Adoraria ver as comparações entre as máscaras para cílios! \o/
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir