quinta-feira, 17 de março de 2011

Hidratando os lábios...

Olá!

               Um grande problema que eu enfrento no meu dia a dia é o dos meus lábios que são bem ressecados. Eu sempre preferia usar gloss ao invés de batom, porque batom sempre evidenciava a secura dos meus lábios. Mas com o tempo e as experiências que adquirimos no decorrer dos anos, não só agora gosto de usar batom como meio que aposentei os meus brilhos labiais.

              O primeiro produto que acho que todo mundo sempre experimenta pra hidratar os lábios ou quando eles estão raxados, é a famosa manteiga de cacau. Por um tempo foi bom, mas sempre queremos algo mais moderno, mais intenso.

             Usei, e na verdade ainda uso, por muito tempo somente o condicionador labial da linha Renew da Avon e ele me ajudou muitoooo. Tanto que hoje em dia ainda o uso durante o dia pois além de hidratar, ainda tem fator de proteção solar 15.



            MAS o produto que tenho usado diariamente à noite antes de dormir pra cuidar dos lábios que sempre aparecem com um raxadinho ou meio ressecados, é a pomada Bepantol.


                 Já tinha lido muito sobre essa pomada (e até a versão líquida que dizem ser ótima pra hidratar os cabelos), dai um dia me deparei com ela na farmácia e resolvi comprar. Ela é ótima pra cicatrização, pra assaduras, e também pra hidratar os lábios. Estou amando o resultado! É muito bom!!

                 É claro que cada um tem suas descobertas e experimentos, mas é sempre ótimo saber o que deu ou não certo para várias pessoas pra gente então ver o que vai experimentar a seguir.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário