terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Voltando a ativa!!

Olá!!!!

Primeiramente gostaria de pedir um milhão de desculpas por não ter mais atualizado o blog desde março deste ano, mas eu tive um motivo muito especial. 

Entre março e abril fiz alguns exames e descobri que estava grávida. Foi uma linda surpresa e desde então minha vida se transformou totalmente e lá se foi todo meu tempo livre. 

Meu filho nasceu no dia 10/10/2012 e ele se chama Enzo Gabriel. Ele é um amorzinho e estou mega feliz agora que sou uma mamãe. 
                                                                           Meu anjinho *-*

O tempo continua corrido, agora mais do que nunca que ele nasceu e depende só de mim. 

Eu até pensei em voltar com o blog e tudo mais, mas está sendo meio que impossível arrumar tempo pra me dedicar inteiramente a um blog só meu. 

Foi então que recebi um convite pra participar de um blog que está começando e já se tornou mega especial para mim, o SuperPlugadas.com. No SuperPlugadas faço postagens apenas 1 vez na semana, aos sábados, mas temos uma equipe maravilhosa e todos os dias tem posts novos, cada dia uma das meninas da equipe postando alguma novidade, resenha e tudo mais. 

Gostaria então de convidar a todos para que nos sigam lá no SuperPlugadas, tenho certeza de que irão gostar e também peço que nos ajudem divulgando, dando o seu feedback, fazendo pedidos de posts, enfim. 

O site é: http://www.superplugadas.com
Página no facebook: http://www.facebook.com/SuperPlugadas
Twitter: @SuperPlugadas
Instagram: http://instagram.com/superplugadas

E também continuo com minhas páginas no facebook, twitter e agora instagram, ok!? 

Conto com vocês!!!

Beijinhos,
Cah

2 comentários:

  1. Oiii.. parabéns pelo seu filhinho... tb tive minha filhinha há 1 mês e estou mega feliz!
    Vi que vc gosta de Moroccanoil e quero apresentar minha loja a vc com preços ótimos.
    http://store.israelcompras.com/

    Bjks
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir
  2. Ótima noticia, você de volta!!! rss
    BjOO

    ResponderExcluir