sexta-feira, 16 de março de 2012

Protetor Térmico Ciment Thermique da Kérastase

                       Olá!!!!!


                     Sei que ando meio ausente do blog, mas andei tirando uns dias pra cuidar de mim e da minha saúde e estou ainda um pouco neste processo. Não se preocupem se eu ficar uns dias sem postar, eu voltarei sempre com mais notícias ok!?! Quem me acompanha pelo twitter ou facebook fica sempre sabendo como estou ou o que ando fazendo, se não me segue em algum deles ainda é só adicionar certo?! Ficarei mega feliz!! 


                     Hoje vim falar de um produto para os cabelos que já uso há alguns anos e simplesmente amo. *-* Vira e mexe temos que recorrer ao secador ou chapinha pra domar nossos fios e quando vamos usar estas "ferramentas" é essencial usar um produto que vai proteger seu cabelo do calor. 


                     O produto que mais amo pra usar com esta função é o Ciment Thermique da Kérastase. Ele é da linha Resistance da Kérastase, que é a linha que dá força e reconstrói a fibra capilar. 
                     O que adoro demais no Ciment Thermique é que além dele proteger os fios, ele dá um brilho e maciez incríveis aos cabelos. Eles ficam sensacionais!!! E o cheiro dele? Divinooo!!!


                     A embalagem vem com 125 ml e dura demais, pois é só uma pequena quantidade que você vai aplicar nos cabelos. O fabricante indica que se aplique a quantidade de uma noz, ou o equivalente a uma moeda de 1 real e espalhe bem. O Ciment Thermique e seus benefícios só serão ativados quando você utiliza alguma fonte de calor nos fios, é aí que ele entra e começa agir. 


                     Ele não é indicado como um simples leave-in e sim como protetor térmico MESMO


                     Já conheciam este produto da Kérastase? O que acham dele?

14 comentários:

  1. A Kerastase é uma marca excelente, na minha opinião é das melhores em termos de produtos para cabelo, beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rita! Os produtos da Kérastase são excelentes!

      Beijinhos,
      Cah

      Excluir
  2. Só ouço falar bem dos produtos dessa marca, mas eu nunca usei.
    Um ótimo final de semana.bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder use, você vai amar!!
      Ótima semana pra vc tbm.

      Beijinhos,
      Cah

      Excluir
  3. Adoramos o seu blog,e maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo toadas as novidades.
    Desejamos um otimo final de semana.
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos com a campanha Google +1,contamos com a sua colaboracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, significa muito para mim. =)

      Ótima semana!

      Beijinhos,
      Cah

      Excluir
  4. Ah Kerastáse, maravilhosos!!! Adoro :)

    http://www.palomafilgueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah Kerastáse, maravilhosos!!! Adoro :)

    http://www.palomafilgueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. deve ser muito bom, pelo menos gosto muito desta marca.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito. Não conheço ninguém que tenha usado e não gostado deste produto. É demais!

      Beijinhos,
      Cah

      Excluir
  7. Kerastase, sua linda! UAHIAHIAHAIH. Eu estou doida por esse produto, pena que é meio caro pro meu bolso, mas vou investir nele pq todas as resenhas são super positivas e meu cabelo merece, aiuhauha.
    Bjos!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é meio caro, mas vale cada centavo pago. Posso te garantir!! ;)

      Beijinhos,
      Cah

      Excluir
  8. Ótima dica Cah!
    Eu ainda vou usar um meu até acabar, mas mto bom saber em qual investir depois. =D
    Beijinhosss

    ResponderExcluir