sábado, 11 de fevereiro de 2012

Shampoo e Condicionador TreSemmé - Thermal Recovery

                       Olá!!!!!


                     Desde que os produtos da mundialmente famosa TreSemmé vieram para o Brasil, fiquei na maior vontade de experimentar, pois lá fora eles são mega famosos e todo mundo ama.


                     Já li resenhas positivas e negativas de brasileiras que testaram os produtos. Eu ainda não comprei nenhum dos produtos e linhas que foram lançados aqui no Brasil, mas ganhei esta amostra de shampoo e condicionador TreSemmé de uma revista espanhola que comprei e inclusive esta linha Thermal Recovery nem foi lançada aqui né?!


                     Esta linha é pra quem costuma usar secadores e chapinhas com uma frequência maior, pois além de tratar dos cabelos, ainda protege do calor.


                     A amostra só deu para usar uma vez e gostei do resultado. Meus cabelos ficaram macios, brilhantes e com cara de bem tratados, isso senti já no dia que lavei.. mas no dia seguinte meus cabelos estavam normais. Confesso que esperava mais, acho que não deu certo com meu cabelo e olha que ando usando bastante chapinha este mês. 


                     Dizem que a Unilever deu uma mudada na fórmula ao trazerem os produtos para o Brasil.. quero um dia comprar os produtos para experimentar.. 


                     Vocês já usaram os produtos TreSemmé? Quais mais gostaram?

5 comentários:

  1. Tô usando e, assim... a diferença não está na aparência dos cabelos, mas no toque... fica MUITO macio, parece, sei lá, pelo de gato (hehehe)... Só que meu cabelo é liso e eu achei que ele "hidrata" demais, tirou todo o (pouco) volume que tem e no fim do dia já estava com aparência de sujo... então intercalo com outros, só uso quando quero hidratar bem

    ResponderExcluir
  2. Eu uso ele, e estou amando.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei o liso e sedoso e o de reconstrução e força, gostei bastante viu...
    Parabéns pelo blog, seguindo, se puder dá uma olhadinha lá e segue de volta ;)

    http://enquantoissoocafesfria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nada, mas assim que acabar os meus, vou comprar algum dessa marca!!

    Bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei, a mãe da Nati comprou, parece q está gostando.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir