quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pincel F86 da Sigma

                        Olá!!!!!!


                     Mais um produto com a qualidade Sigma Beauty que testei e venho contar pra vocês o que achei.


                     Estou falando do pincel F86 Tapered Kabuki. Ele é parte do Synthetic Kabuki Kit, o kit de pincéis sintéticos para face da Sigma. Este kit é fantástico e o F86 não poderia ser diferente.

                     Ele é ótimo para fazer o contorno, aplicar iluminador, e aplicar produto nas áreas mais difíceis do rosto. Ele é bem macio e assim como todos os outros pincéis do kit Synthetic Kabuki, ele não acumula muito produto nas cerdas, então você aproveita bem toda a quantidade do produto que escolheu para usar com ele. 

                     Os meus pincéis F80, F82 e F84 tem o cabo matte, pois a primeira edição do kit vinha com os cabos matte.. agora eles estão vindo com o cabo "brilhante". Então, se você comprar o seu kit completo agora, virão os 4 pincéis com os cabos iguais ok?!


                     Você pode comprar o pincel F86 sozinho (como eu fiz) por $16,00 ou o Synthetic Kabuki Kit por $56,00. Se você não tem nenhum destes maravilhosos pincéis para deixar a preparação da maquiagem da sua pele ainda mais prática e sua pele ficar ainda mais bonita, compensa demais comprar o kit. Vale cada centavo! Quem já testou pode confirmar isso! *-*

3 comentários:

  1. Oie Cah!
    Eu já amo o F80, com certeza essa coleção tá muuuuito tudo de bom!!!! *.*
    Beijinhosssss ^.^

    ResponderExcluir
  2. Sigma é tudo de bom, tem muita qualidade, só ouço falar bem da marca. Esse pincel fazia-me tanto jeitinho *.* Beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses pinceis são simplesmente ótimos, adoro eles, beijos e obrigada pela visita. beijos

    http://onivid-silva.blogspot.com

    ResponderExcluir