quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Linha Technology by Risqué

                       Olá!!!!!


                     Desde que vi este lançamento da Risqué na internet, fiquei curiosa pra testar, mas confesso que não foi fácil encontrar aqui em Rio Preto, não é em todo lugar que já tem. Mas o importante foi que consegui.. =)


                     São 4 produtos diferentes, mas comprei apenas 3: o Reparador Noturno (azul), a Base Reestruturadora (verde) e a Cobertura Brilhante (roxo).


                     Já testei os 3 e estou amando!! Esta semana tirei para cuidar das unhas, por isso nem teve "Esmalte da Semana"


                     Sobre os 4 produtos: 
"Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo."


                      O que achei de cada um dos 3 produtos?


- Base Reestruturadora - estou com ela nas unhas já fazem uns dias e minhas unhas estão mais fortes, menos quebradiças. Bem mais firmes sabem!? É até estranho pra mim sentir isso depois de uma longa temporada de unhas quebradiças. Aprovado!!
- Reparador Noturno - usei apenas algumas vezes, mas ele dá uma boa restaurada nas cutículas e mesmo nas unhas. Logo na primeira aplicação já dá pra perceber a diferença. É um óleo bem levinho, não fica muito engordurado não. Adorei!
- Cobertura Brilhante - sinceramente? O melhor top coat que já usei. Ele realmente faz com que o esmalte dure mais que o "normal" e as unhas ficam como se tivessem sido feitas recentemente. AMEI e não largo mais!!! Este é o produto da linha que mais vale a pena. *-* 


                     E o preço é bem legal, paguei R$ 3,35 em cada um deles. 


                     E você, já experimentou essa nova linha da Risqué?

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Paguei R$ 3,35 em cada um.. vou até colocar no post.. esquecii #abafa hauahauahua

      Beijinhos,
      Cah

      Excluir
  2. Adorei as dicas tb to precisando cuidar um pouco das minhas unhas ;D

    Adorei o blog e ja to seguindo. Retribui?

    bjs

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom cuidar das unhas, cabelos, pele e tudo mais.. =)

      Beijinhos,
      Cah

      Excluir
  3. amei, acho que os vernizes desta colecção devem ser maravilhosos para tratarmos das nossas unhas. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cah!
    Eu não acho aqui nas lojas de SP, acredita?! Estou LOUCA para comprar os 4! Hahahahaha.. Eu quero a cobertura brilhante, pois disseram que é igual ao Vefic! rs.. PREEECISO DELE!! Hahahahaha..
    Tá fofo demais o blog!
    :)
    Bjão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!! Aqui também está super difícil de achar. Não sei se esta semana já chegou em algum outro lugar, mas no supermercado que comprei só tem o noturno, acabou tudoooo. Quando encontrar não pense 2 vezes antes de comprar a cobertura brilhante, é ótimaaa!

      Beijinhos,
      Cah

      Excluir
  5. Cah!!!
    Aonde achou??? Eu querooo *.*
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, comprei no supermercado Porecatu que fica na avenida Nossa Senhora da Paz. Só encontrei lá! Mas hoje fui lá depois que sai da escola e só tem o noturno, os outros acabaram... espero que chegue na Lívia ou nas lojas Lídia logo.

      Beijinhos,
      Cah

      Excluir
  6. Nossa, Cah!!! Fiquei doida por esses produtos!!! Nem sabia da existência deles, aí depois que vi aqui no seu blog, fui procurar e não achei por aqui. São perfeitas!!! *-*
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir