terça-feira, 10 de maio de 2011

Hidratante Garnier Body

                                                        Olá!!                

                Recentemente passei alguns dias na praia e além de ter cuidado da minha pele, tanto do rosto quanto do corpo, usando muito protetor solar, usei muito hidratante.

                Já experimentei vários e estou sempre revenzando os que eu tenho, nunca uso só um a não ser que eu me apaixone por algum em especial. E isso acabou acontecendo com o hidratante Garnier Body Nutri Intensivo, que comprei alguns dias antes de ir viajar e resolvi levá-lo comigo pra praia.


                Comprei a versão de manteiga de karité e amei! A pele fica super hidratada por horas e com um aspecto de pele perfeita mesmo. Deixou ela bem radiante, fora que o cheirinho dele é bem gostoso.

               Não vou deixar mais de usar esse hidratante, mesmo porque é bem baratinho comparando com alguns outros hidratantes que vemos por aí e que não são tão bons assim, não pelo menos para minha pele que amou esse produto!

              Super recomendo! E fora o de manteiga de karité que foi o que eu comprei, tem outras 4 fragrâncias: aloe vera (ainda quero comprar esse), extrato de manga, manteiga de cacau e mel

Beijinhos e até mais!

Um comentário:

  1. Oie Cah!
    Eu fiquei mto curiosa pra testar qdo saiu essa linha, agora q vc falou q é bom mesmo vou ver se acho um pra mim! =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir