terça-feira, 22 de março de 2011

Reconstrução capilar by Kérastase

                    Hoje quis vir e falar de cabelos.

             Meus cabelos são originalmente ondulados, com muito volume e fios grossos. Pra domar os meus fios, só fazendo escova progressiva de 2 em 2 meses, no mais tardar de 3 em 3 meses.
            Também uso tintura no meu cabelo pois tenho uma quantidade considerável de fios brancos que precisam ser “escondidos” mensalmente. Daí, com toda essa química, não há cabelo que resista. Por este motivo, temos que usar produtos que ajudem na reconstrução e força dos fios.
            Já experimentei vários produtos nesses meus anos de cabelos com química e tem um trio que é simplesmente demais e que deu super certo pra mim. Estou falando do shampoo Bain de Force, máscara Age Recharge e leave-in termoativado Ciment Thermique, todos da marca francesa Kérastase. São simplesmente perfeitos!


            Usei o trio hoje e vim aqui mostrar o resultado: cabelos reconstruídos, bem mais fortes, com um brilho incrível e o cheirinho divino da linha Résistance da Kérastase.



            Eu simplesmente amo e não sei viver sem! São produtos caros, mas que rendem muito pois não precisa usar sempre, eu uso de 1 a 2 vezes no mês e já tenho a mais de 1 ano.
            Sobre a linha Résistance da Kérastase:
A linha Résistance foi desenvolvida para reconstruir duplamente os cabelos enfraquecidos, reforçando a entrutura do fio, protegendo e restabelecendo a displina dos cabelos, proporcionando brilho intenso.”
          
           Super recomendo!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário